sexta-feira, 24 de junho de 2011

“Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor.” 
CFA


Sempre é tão difícil dizer adeus a alguém, a alguma coisa, principalmente quando gostamos e somos tão apegados a elas. Às vezes é preciso, necessário, e mesmo que vá doer eu prefiro acreditar que lá na frente vamos descobrir o verdadeiro sentido, sei que nesse momento nada passa pela cabeça e a única coisa que nós pensamos é o porquê de tudo isso, e se nós não poderíamos mudar, mas realmente você quer mudar? Você consegue viver quanto tempo com algo estragado em sua geladeira? Será que o fedor não já está afetando outras coisas? Será que não está no tempo de limparmos aquilo que precisamos limpar, e tirar algo que não faz mais parte daquele lugar, algo que está estragado, algo que passou da validade?...
É difícil, na verdade complicadíssimo ninguém quer limpar nada sujo, mas alguém tem que fazer isso NE? Então mãos a obra, a algo ali que precisamos tirar para fora, algo que não está mais fazendo bem aquele lugar, e o nosso coração é como uma geladeira quando algo não está mais fazendo bem é melhor tirar de uma vez antes que apodreça e estrague todo o resto que nos resta.
Um brinde a todos que como eu, comecou uma limpeza dentro de si, que sejam retirados todos os entulhos e poeiras, só assim estarei pronto para coisas novas que a vida me reserva.  

Yunos Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário