sábado, 14 de janeiro de 2012



Entenda de uma vez ... dizer que vai mudar, não altera suas atitudes do passado!

Tati Zanella




_ Sabe quando você só quer dormir quando chega em casa, independente da hora, pra poder sonhar com o momento que você passou com um certo alguém durante o dia ? 




Doando as roupas e os brinquedos.Jogando fora o que não interessa,esquecendo a metade da laranja estragada.Jogando fora os pensamentos,os amores tortos e as cartas sem verdades!Me libertando de mim mesmo. Como diria um pequeno poeta,meu desapego agora,é meu sossego!


Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo! 


(Fernando Pessoa)




Se fosse possível o abraço torna-se moradia, eu moraria nos teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário