terça-feira, 29 de março de 2011

Tempestade


 Mesmo quando o vento sopra forte, e bagunça um pouco a minha vida eu canto.
Como toda chuva que cai, essa passará e eu continuarei cantando. Por mais difícil que pareça sempre acredito  na luz que sempre aparece após a tempestade.
Estou crescendo em meio a tempestade de perdas, mas estou crescendo. E crescer é perder as coisas pelo caminho, e não voltar atrás, é seguir em frente. Crescer é como morrer um pouco cada vez que perdemos algo que amamos e não podemos voltar para procurar, porque já não está lá.

Dal Hofmann

Louvarei na tempestade levantarei minha voz, pois sei quem você é não importa onde estiver toda lágrima que cai está em tuas mãos nunca me abandonou mesmo em meio a escuridão na tempestade louvarei, Senhor!
(Louvarei na Tempestade - PG) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário