segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

 Nossa amizade surgiu como em fascínio de alma gêmea... E vem crescendo, se modificando e ficando tranparente. Nasceu como sem querer, te encontrei sem querer te encontrar.
Entre a nossa amizade existe algo que é como um laço forte, um nó, que mesmo sabendo que algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que possam parecer,  sei  que nossa amizade surgiu para dar certo.
Acredito que ninguém jamais possa ensinar a saber quando é uma amizade verdadeira... mas foi você chegar eu descobrir, com você estou aprendendo a ver o que não se vê.
Quantas vezes eu tive vontade de sair da frente do computador, correr e lhe dar um abraço? Eu não saberia dizer, mas, eu só queria poder estar por perto sempre que você precisasse ou entristecesse.

Sua amizade é como diz a música:
Fenix –Jorge Vercilo

Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas...

 Para: Hard.


Nenhum comentário:

Postar um comentário