quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Então vou me perder...

Meu Deus cansei de ficar com o nada e ter que fingir como me  sentisse  pleno de tudo. Cansei de brincar de não solidão. Quando eu vou parar e olhar pra mim? Quando vou para pra ser feliz? Quando vou ver o que as pessoas não vêem? Será que vou ter  que sair por ai procurando uma contra mão para chegar a uma rua que me levará a caminhos até então desconhecidos?

Meu Deus de todas essas perguntas eu nada saberia responder... porque a única coisa que consigo enxergar é a tristeza vindo em minha direção, mais uma vez, atirando pra todos os lados, minha vida está sendo como água de chuva que escoa, vai embora e não volta.


Adalberto Santos

“Ando devagar por que já tive pressa... e levo esse sorriso porque já chorei demais... Hoje sou mais forte, mais feliz... quem sabe? Só levo a certeza que nada eu sei...”

( Tocando em Frente – Ana Carolina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário