quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Micka Eternas Saudades 5/01/2011...


Queria tanto entender o amor,
Mas quem sou eu, simples sonhador
Que não está cansado de te procurar
Pois tem certeza que vai te encontrar
E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração
Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você
E não há razão pra desistir
Quando acreditar é mais
Não tem como impedir
O querer de um coração
Queria só um minuto com você
Queria só um minuto pra dizer
Tudo aquilo que nunca pude fazer
Queria apenas um minuto pra esquecer
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você
Eu só quero um minuto com você.



Feliz aquele que tem um amigo. Pois é na amizade que se aprender a não aprender, que se vive sem se viver, que se é louco sem ser doido. Que é outra pessoa sendo ele mesmo. Que canta sem sair voz. Que corre estando parado. Que viaja sem sair do lugar. Que flutua estando firme. 
a amizade é assim, não tem dimensão. Faz a gente agir sem sentido. 
amizade quando é de verdade não se vive intencionalmente, se sente pelo acaso. acontece, não se explica. As conversas fluem do nada, a diversão acontece. Não é preciso ter motivos pra começar a cantar e a sorrir. Porque só em estar ali do lado do nosso amigo, já basta."

( Autor Desconhecido )


Nenhum comentário:

Postar um comentário