domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem é você?


Digo que vou sumir... Mas sempre volto atrás.

Tudo começou de forma descompromissada, mas quando notei já não dava para recuar, você chegou no momento que eu mais precisava, preencheu meus dias, deu-me  à atenção que eu tanto precisava.
Era alguém como você que eu precisava, alguém que me confortasse e dissesse: - Eu estou aqui pra você... E que por fim, cumprisse com sua palavra! 
E agora eu estou aqui sem saber quem é você e eu sei que quando eu te ver não vou me conhecer e nem o que vai ser.
É, dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria ( quero! ) que desse certo. Mas, to com tanto medo...
Medo do que você pode não dar-me... 
Hoje  eu só queria ser a pessoa que você pensa quando fecha os olhos.
Me diz como fugir do que levamos por dentro... 


Adalberto Santos

"A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo" ( Fabricio Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário