sexta-feira, 23 de setembro de 2011






...Já pensou se você morasse comigo? A gente não precisava se casar, nem ter compromisso, seriamos só companhia um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo momento, te faria cafuné quando você não conseguisse dormir, e dormiria abraçado com você quando você estivesse com frio. Cada dia um ia preparar um café diferente só pra provar e a gente iria rir quando desse errado, sairíamos pras nossas escolas e eu iria te buscar quando acabasse minha aula. Iriamos abraçados até chegar em casa, eu abriria a porta pra você e você ia me zombar por minha atitude cavalheiro. A gente ia subir as escadas correndo e nos atrapalharíamos pra abrir a porta tentando abri-la juntos. Quando conseguíssemos  largariamos tudo pelo chão e no sofá, e correriamos para o quarto e cairíamos na cama...


Autor: Douglas R. Proenço.

3 comentários:

  1. Como assim E.Machado? Esse texto é meu amigo.. ajuda manter nome no trabalho, porfavor :l Autor: Douglas R. Proenço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido! Desculpe o mal entendido. Como era disponível da internet acabei mantendo o autor que estava. Parabéns pelo texto.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir