sábado, 30 de julho de 2011


 “As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas   autênticas e sem pose.”  Martha Medeiros

“As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas
   autênticas e sem pose.”


Martha Medeiros

“É dificil aprisionar os que tem asas.”  (Caio F.)
“É dificil aprisionar os que tem asas.”

(Caio F.)

Alguns sentem vida, sentem beleza, sentem amor, com doses de conta-gotas. Eu, não: é uma chuvarada dentro de mim Ana Jácomo
Alguns sentem vida, sentem beleza, sentem amor, com doses de conta-gotas. 
Eu, não: é uma chuvarada dentro de mim

Ana Jácomo

Tenho guardao dentro de mim sorrisos de uma vida que o tempo não apagou.
Tenho guardao dentro de mim sorrisos de uma vida que o tempo não apagou.

Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir.   - Caio Fernando Abreu http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/
Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir.
  
- Caio Fernando Abreu

Não estou com pena de mim. Tá tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas,escovado os dentes, bebido leite. Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre.  - Caio Fernando Abreu http://meme.yahoo.com/pequetita/originals/
Não estou com pena de mim. Tá tudo bem.
Tenho tomado banho, cortado as unhas,
escovado os dentes, bebido leite.
Meu coração continua batendo -
taquicárdico, como sempre.

- Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário