sábado, 30 de julho de 2011


A solidão às vezes é tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível, às vezes é até bem mansinha. Mas sinto tão estranhamente que o amor acabou. Caio
A solidão às vezes é tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível, às vezes é até bem mansinha. Mas sinto tão estranhamente que o amor acabou.

Caio Fernando Abreu

Não dá pra ocultar         Algo preso quer sair do meu olhar.             Atravessar montanhas e te alcançar                   Tocar o seu olhar                      Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.                                    Aqui                                    Ana Carolina
Não dá pra ocultar
         Algo preso quer sair do meu olhar.
             Atravessar montanhas e te alcançar
                   Tocar o seu olhar
                      Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.
                                    Aqui

                                   Ana Carolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário