sábado, 30 de julho de 2011


"Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar." Caio Fernando Abreu
"Cuidado com as ilusões, mocinha, profundas e enganosas feito o mar."



. Se eu pedir um abraço, me beije. Ando precisando de surpresas.

. Se eu pedir um abraço, me beije. Ando precisando de surpresas.

Não desista,                   vá em frente.                              Sempre há uma chance de você                                                              tropeçar em algo maravilhoso.  (Caio Fernando Abreu) 
Não desista, 
                  vá em frente.
                             Sempre há uma chance de você
                                                             tropeçar em algo maravilhoso.

(Caio Fernando Abreu) 

 Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver, vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.   (Up Altas Aventuras)

Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver, vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe. 

(Up Altas Aventuras)
“Eu simplesmente desisti. Não brigo mais com a vida, não quero entender nada. Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Com trator da felicidade atropelei o mundo e eu mesma. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Mas ninguém dá conta e…quer saber? Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez.”.[/Tati Bernardi #minhacara
“Eu simplesmente desisti. Não brigo mais com a vida, não quero entender nada. Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Com trator da felicidade atropelei o mundo e eu mesma. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Mas ninguém dá conta e…quer saber? Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez.”
.
Tati Bernardi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário