quarta-feira, 27 de julho de 2011


Gentes lindassss, oiie ^^  Vim correndo convidar todo mundo pra espiar a cara nova do nosso blog (meu e da /crisss-santos). Ele tá de cara nova de novo. Veeeeeeeeeeem, gente! Vem ver.  http://prasempreteucaiof.blogspot.com/ Beijinhos em todos os memigos ♥
Caio hoje vim lhe dizer que tenho repetido QUE SEJA DOCE como quem ora, talvez em algum lugar alguém tem me escutado, tem lido meus pensamentos como quem ler os seus. Sabe Caio, desde o dia que lhe conheci, secretamente tenho me deixado absorver por suas palavras, sabe que as vezes até penso que você roubou minha dor para si, para me fazer menos dolorido, ou  só para fazer jus ao fato de que o poeta é um fingidor. Continuarei repetindo incessantemente: Que seja doce. Que seja doce, assim mesmo: Como quem ora.

Dal Hofmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário