segunda-feira, 14 de maio de 2012







Mas para atravessar agosto,pensei agora,é preciso principalmente 

não se deter demais no tema.Mudar de assunto,digitar rápido o 

ponto final...





Senti que o ritmo se acelerava pressagiando o depois em breve...





Porque tanto e muito repito que eu o amava. Exatamente como 

quem mata!




Seus dedos mais longos que os meus e sua boca mais livre que a 

minha e seus gestos debruçavam-se no ar em direção ao que 

desejava tocar: eu.





Sei de nossa insaciável fome de carne humana...



Sexo é só na imaginação. Você goza com aquilo que imagina que te 

dá o gozo, não com uma pessoa real, entendeu? 




Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai 


ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto. 




(...) Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre-

arbítrio um roteiro fixo, pré-determinado, que não pode ser violado. 




Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos 

dilacerar de novo... 




Olhos inchados, principalmente às sextas-feiras, pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos nunca mais com Ana...




… a gente se apertou um contra o outro. a gente queria ficar 

apertado assim porque nos completávamos desse jeito… 





...uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.


Obs:
Frases do nosso
Doce Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário