segunda-feira, 14 de maio de 2012





Te quero imensamente bem, fico pensando se dizendo assim, quem 

sabe, de repente você até acredita. Acredite 






Não é que dá certo? Quase sempre, o dia é bom mesmo. 

Principalmente quando eu invento sem parar...





Eu gosto muito quando acordo de manhã e vou fazer café na 

cozinha. Aí as 8 frangas cacarejam e repetem assim, 8 vezes, uma 

cada uma: Bom dia!





Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem. - Natural é 

encontrar. Natural é perder..






..."e amanhã não desisto: te procuro em outro corpo, juro que um 

dia eu encontro.





Tornarei sempre a voltar porque preciso desse osso, dos farelos que 

me têm alimentado ao longo deste tempo...






Mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o 

mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar 

inteiro...





Às vezes sinto falta de mim. - Eu também, menina. -Sente falta de 

si? - Não, de você. E dói. [Silêncio] - Me abraça? - Sempre.



Obs:
Todas as Frases são do querido
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário