sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dentro do Muro.




Ao invés de ficar em cima do muro... me coloquei dentro dele.  Não porque eu quis e queira, mas, porque aprendi da maneira mais difícil à não confiar nas pessoas nem em seus sentimentos.
Eu adoraria ao invés de muros, ter criado pontes que me levassem a promessas de felicidade.
Onde eu posso ir se estou dentro do muro? Onde posso chegar? Se esse muro me impede de dar novos passos, seguir novos caminhos e abrir espaço pra novos sentimentos. Esse muro as vezes me aperta o peito, me sufoca, me confunde e me faz confundir.
Eu sei que posso quebrar essas barreiras... deixá-la em pedaços. Mas, não sei se o caminho que escolhi seja melhor que o mais fácil. Quando eu podia simplesmente amar e me deixar amar. Esse muro talvez esteja me impedindo de ver o que eu sempre quis. Espero que quando o amor chegar eu já tenha uma porta aberta... E ele entre e derrube todas as barreiras que me colocaram. Hoje eu so quero a clareza de uma janela em manhã de sol.
Hoje eu resolvi me colocar do outro lado do muro... do lado que tem promessas de felicidade, onde tudo pode ser mais divertido e colorido.
Atrás do muro pode estar alguém que assim como eu... Quer descobrir que para o amor não tem barreiras que ponha limites.

                                                                                      BY: Adalberto Santos

Antes de construir um muro pergunto sempre quem estou
murando e quem estou deixando de fora."
Robert Frost


Nenhum comentário:

Postar um comentário