segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Perder o que nunca foi meu, de fato é patético!

Perder algo que nunca foi nosso? É possível?


Por que as pessoas (todos, sem exceções) têm uma pequena ilusão que é dona de alguém? Ou de algum sentimento que uma pessoa possa ter por nós?
As pessoas simplesmente esquecem a espontaneidade das outras pessoas, esqueceram o “estar junto por que eu gosto de você, por que você me faz bem...” só querem saber mesmo do que damos, e esperamos em troca, engraçado acho que milhares de pessoas já lhe falaram isso: 
“ninguém é dono de ninguém” e o mais engraçado é que vemos isso em varias esquinas da vida, eu te dei, agora, por favor, me dê de volta também.


E vamos à pergunta, você prefere trocar ou completar?
Haha, difícil de responder NE? Se te dei amizade, quero amizade de volta, se fui honesto contigo quero honestidade de volta, se eu TE AMEI, eu quero que tu me ames de volta!


A vida não é simples assim, e é difícil ter que admitir isso! 
Temos que aprender a matemática da vida, e é bem mais difícil que a matemática da escola, precisamos somar sentimentos, dividir felicidades, subtraí tristezas e o mais importante multiplicar os MOMENTOS, esses sim devem fazer parte de nossas vidas todos os dias, os momentos que temos com as pessoas, e daqui a algum tempo, você vai ver que é isso que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia.


Vamos amar as pessoas sem esperar nada em troca, não somos donos da situação ou de ninguém, somos apenas pessoas amando outras, simplesmente por que isso é o amor.


“te amar, simplesmente por que tu me faz bem, se vai ser recíproco? Não sei, prefiro deixar você escolher!”


                                                         By: YunosAlexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário