domingo, 17 de outubro de 2010

Eu sou gota...







Eu gosto dos dias frios, cinzentos e da morbidez presente na cor. Gosto das folhas dançando no asfalto, talvez secas.
Meu dia se faz alegre em meio a chuva... Sou feliz ao acordar com o cheiro de terra molhada entrando pelas janelas da minha alma.
Quem diz não gostar da chuva é porque mente. É porque não sabe apreciar os sabores que a vida nos dá. E o melhor, sem cobranças.
Gosto de ver o caminho que a gota percorre da pétala até tocar o chão... ela caminha lenta, sem pressa, sem medo dos obstáculos do caminho...
Só quem sabe ser gota tem um dia mais feliz, sem preocupa menos e sorri mais.
Já sentiu o carinho que é uma gota de chuva rolando por sua face? Tem gesto de carinho mais puro e singelo?
Já tomou banho de chuva?
Já ficou contra o vento em meio a uma tempestade?
Não?
Então você não sabe ser chuva... não sabe ser vento... e o pior... Você não sabe ser!
  
                                                                                      By: Adalberto Santos

" E assim no teu corpo eu fui chuva... jeito bom de se encontrar. E assim no teu corpo eu fui chuva... jeito bom de se deixar viver." ( Quando Fui Chuva - Maria Gadú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário