domingo, 17 de outubro de 2010

O Amor Comeu os Três Mal-am_dos.


O amor comeu meus sentimentos, meu coração e o medo de amar, comeu as flores que plantei, os amigos que cultivei e a razão do gostar.
O amor comeu meus olhos e tudo que vi e gostei, comeu meus quadros e meus retratos, meus desenhos e estampas. Comeu tudo aquilo que depositei amores.

O amor comeu meus poemas, meus versos e minhas músicas, meus artistas e cantores. O amor veio e comeu minhas canções, letra por letra.
Insatisfeito, o amor voltou e comeu meu nome, meus documentos, qualquer prova da minha existência.

O amor comeu meu vazio e minhas dores, minha raiva e meu ódio, o amor comeu tudo.
O amor só não comeu minha distração, meu medo de caminhar na chuva... vomitou meu frio!

 O amor comeu as pedras do caminho, comeu meus castelos de areia e minhas fortalezas, comeu minha inocência e meus pudores, o amor insatisfeito veio e roeu meu medo de altura, meu medo do abismo, comeu meu medo de voar.

O amor tomou meus remédios e meus venenos, comeu meus dias e planos, comeu meus sonhos. O amor veio e comeu meus calendários e minhas datas, minhas horas e meus minutos, comeu meu tempo de vida.

O amor de sobremesa veio e comeu o “ A “ da palavra __ MOR.

                                                                                                                      By:Adalberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário