sexta-feira, 26 de agosto de 2011










E eu corro no espelho de novo e reito cem vezes que não gosto de você.

Não gosto de você. Não gosto de você.

Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora.
E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora.

Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor.
E eu preciso me dar bem e por isso ignoro minha urgência pelo amor.

Porque, se você sentir urgência em mim, vai é correr urgente daqui.

Chega."

Tati Bernardi


Você se machuca tanto, mas no fundo algo te da esperanças e você não desiste...

(MakeYourHope)



É preciso se desapegar, se desprender de certos sentimentos e lembranças que insistem em permanecer na memória e no coração. Hoje me peguei pensando, na minha dormente cicatriz, e em como eu estava tempos atrás, nunca um outono foi tão amargo e escuro.

Pensar nisso ainda incomoda, é incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente. ”


Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário