quarta-feira, 31 de agosto de 2011







"Ele tira raios-x, mas eu nunca deixei ele tirar um de mim, porque se ele olhasse dentro de mim, ele poderia ver coisas que ele não entenderia e se machucaria."

(Do filme: Setembro)



"- Os anos mais felizes da minha vida. Mas felicidade não era o suficiente para Dulce."

(Do filme: Onde andará Dulce Veiga?)





"E", "SE", São duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser, mas coloque-as juntas lado-a-lado e elas tem o poder de assombrá-las pelo resto da sua vida. E se? E se? E se?... Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é o amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor, teria a coragem de agarrá-lo..."

(Do filme: Cartas para Julieta)



"Meu analista me avisou. Mas você era linda, e eu troquei de analista."

(Do filme: Manhattan, Woody Allen)




“ Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim."
— Ana Jácomo




''Há momentos em que tudo o que a gente precisa é dar colo para o próprio coração."

Ana Jácomo


Implora! Precisa absolutamente duma estrela lá no alto! Jura! Que não poderia mais suportar essa tortura de um céu sem estrelas! 

(...) Escutai, pois! Se as estrelas se acendem é porque alguém precisa delas. É porque, em verdade, é indispensável que sobre todos os tetos, cada noite, uma única estrela, pelo menos, se alumie."

 (Vladimir Maiakovski) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário